quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sem dimensão

Para de falar, como se soubesse o que eu vivo, o que eu sinto,
Para de falar como se soubesse o que é o amor,
Você é lindo louco, mas até parece que não sabe, que saudade,
Que te ver de novo, só ia me deixar feliz.

Eu faço caras e bocas, mas não sei onde estou, minha cabeça gira onde eu for e agora eu não quero mais, você não é quem vai, achar uma pessoa assim, tão especial como eu.
Na, na,não(x2)
Tão especial como eu (x2)

Você chega com essa cara de menino e esse jeitinho encantador,
Chega logo ou pula fora, mas vê se não me amola,
Beijinho, tchau, amor.

Mas agora que eu te dei um fora,
Você vem correndo atrás de mim,
Mas vê se não me amola, eu queria um só assim pra mim.
Na, na, não (x2)
Só assim pra mim.
Na, na, não (x2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário